Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Engordar com saúde



Essa matéria foi elaborada especialmente para as pessoas que precisam ganhar peso, sendo que quando nossos médicos falam que é necessário ganharmos um pouco de peso, não imaginem que vocês poderão comer tudo o que quiserem e na hora que quiserem, existe todo um contexto para que esse ganho de peso seja realizado com saúde, confira nossa matéria completa para maiores informações.
Para que você possa fazer um teste simples em sua casa para saber se está dentro do seu peso ideal, faça uma conta para ver o resultado do seu IMC – Índice de massa corporal, sendo que a formula para essa conta é: IMC=Peso (kg) / Altura ao quadrado (m), o resultado você poderá comparar com a tabela que segue logo abaixo:


Para os interessados em saber como engordar com saúde, a dica é para que vocês invistam em uma dieta equilibrada e realizando algumas baterias de exercícios físicos, sendo que uma dieta adequada para engordar deve possuir alimentos proporcionalmente equilibrados como, proteínas, carboidratos, gorduras, além de uma quantidade suficiente de vitaminas e sais minerais.
Para quem pretende engordar ganhar massa muscular, é necessário que você pratique exercícios em uma academia, onde você será instruído a melhorar a sua alimentação com alguns suplementos alimentares, sendo que esses suplementos farão com que você tenha um ganho maior de massa muscular.
Muitas pessoas se perguntam como fazer para engordar rápido, vale lembrar que esse processo não é tão rápido quanto parece, sendo necessário que vocês tenham um pouco de paciência, você terá que ter uma reeducação alimentar, praticar exercícios, fatores que não seriam possíveis fazer você engordar em 1 semana, o processo é um pouco mais demorado do que uma semana.
Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês não se preocupem em engordar rápido, você terá que seguir junto dos limites do seu corpo para que você não tenha problemas desaúde depois, você poderá acessar o site da Nutricionista  para que você possa obter maiores informações sobre uma alimentação adequada, desejamos a todos vocês uma ótima semana e até a próxima.
http://www.anutricionista.com/



Abacate:

- o abacate é uma excelente opção! Ele possui uma gordura maravilhosa e fibras solúveis que vão ajudar no aumento energético e ainda regularizará o trânsito intestinal, possue prebióticos (alimento para as bactérias benéficas do intestino), inibe a oxidação do colesterol ruim e aumenta o colesterol bom.  Dica de consumo: o abacate fica muito bom na vitamina, ou em pedaços com limão, fazendo uma pasta salgada de abacate amassado com limão, sal e um pouquinho de alho, e uma novidade para o hábito brasileiro, mas uma delícia, é colocar pedaços de abacate no lanche natural. Imperdível!
- comer os alimentos integrais como aveia, granola, biscoitos integrais, pães integrais mais vezes ao dia.
- comer porções de oleaginosas como nozes, castanhas, amêndoas, macadâmia.
- colocar azeite no prato de comida para aumentar o valor energético.
- não pode esquecer dos vegetais e frutas devidos nutrientes importantes necessários para o bom funcionamento do organismo.
- A musculação ajudará muito no ganho de músculos (massa magra). Mas para ter uma resposta positiva precisa de uma alimentação adequada em nutrientes, protéinas e carboidratos.
- Coma algum carboidrato uns 30 a 60 min antes de dormir, como uma banana amassada com aveia, cacau em pó e mel, ou mesmo uma vitamina. Não pode ser nada muito pesado para não atrapalhar o sono.
- não esquecer da hidratação, fracionamento de 6 a 8 refeições por dia e mastigação lenta.
Fácil não é, mas gostoso com certeza!!!! Agora se a pessoa ficar comendo só fritura e gordura não irá ganhar peso districuído pelo corpo e sim mais na região abdominal. Invista em saúde! E sempre procure um profissional Nutricionistapara ter um plano alimentar individualizado e personalizado!
Importante: As informações fornecidas não são individualizadas. Portanto, um nutricionista deve ser consultado antes de se iniciar uma dieta.





Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |