Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Chegar Onde Desejamos

motivação

“Chegar aonde desejamos, eis aí um dos grandes
desafios das empresas e dos indivíduos”



Não conheço grandes feitos sem uma grande motivação. A disposição em fazer o que for necessário e assumir o controle da própria vida exige realmente grande componente motivacional. Uma equipe com motivação baixa pode levar uma empresa a sérios problemas. Já uma equipe extremamente motivada pode levar um a empresa a grandes realizações.
Assumir o controle da própria vida; direitos e deveres, sonhos, objetivos e metas.

Liderança é visão, e a motivação é a inspiração e energia também para a transpiração. Quando avaliamos o comportamento de alguns dos maiores líderes da historia, isso se torna evidente. A motivação é uma mola mestra desse poder. 

"Liderança  e motivação juntos podem transformar guerreiros em heróis. A força sobre humana que faz com que superemos desafios muitas vezes inimagináveis vem também dessa fusão."












Dr Jô Furlan



"Aja como se fosse impossível falhar!"


 Inspiração e transpiração - Inspirar é algo quase divino. Tomar o ar, fonte da vida. Suas crenças, valores e comportamentos têm esse poder. A transpiração é a clara percepção do grupo de que todos estamos trabalhando juntos com máximo grau de comprometimento para a realização de nossos objetivos








Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |