Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Cigarros Eletrônicos

Cigarros eletrônicos para combater o fumo


2 Cigarros eletrônicos já no Brasil, entrega imediata - Foto 1


A nova invenção é chamada de Cigarro Eletrônico, o qual também é conhecido como cigarro sem fumaça ou e-cigarro.
Esta nova invenção esta mudando a vida dos fumantes de cigarros do mundo inteiro, pois a nova tecnologia oferece aos fumantes uma simulação da experiência de fumar um cigarro real e o melhor de tudo é que não causa nenhum problema a saúde como os cigarros tradicionais.
Os cigarros eletrônicos são totalmente similares a sensação e ao gosto do cigarro comum, porém funcionam de maneira diferente, pois os cigarros eletrônicos não queimam o tabaco, mas você liga um fluxo sensorial que libera um vapor de água que contém a nicotina, o propilenoglicol e um perfume que é similar ao sabor do tabaco. Ele permite com que os fumantes consigam diminuir a sua dependência pela nicotina. O cigarro eletrônico ainda evita o risco de câncer, pois não contém os agentes encontrados nos cigarros tradicionais como, por exemplo: a cola, o alcatrão e os hidrocarbonetos.
O cigarro eletrônico é mais saudável que o cigarro normal e o mais legal é que os cigarros eletrônicos são legais, pois não envolvem o tabaco, por isso, você pode fumá-los em quaisquer lugares que atualmente estão proibidos como bares, restaurantes, aviões, casas noturnas entre outros.
O cigarro eletrônico também não causa problemas às outras pessoas que estão do lado, pois o cigarro eletrônico não solta à fumaça, a qual infligem danos aos outros.
O mais legal é que você pode escolher qual sabor quer, pois existem sabores como chocolate, maçã e mentol e ainda é permitido escolher o nível de nicotina sendo forte, médio, suave e até mesmo nenhuma. A vantagem do cigarro eletrônico em relação aos adesivos de nicotina e que os e-cigarros produz aos fumantes a mesma sensação tátil e oral que os fumantes têm com o cigarro tradicional e não causa aquela sensação que os pulmões foram preenchidos pelo fumo. Para as pessoas que pretendem diminuir o fumo ou até mesmo para de uma vez por todas de fumar o cigarro eletrônico é uma boa opção. Alguns sites na internet comercializam o cigarro eletrônico com um preço bem acessível ao bolso dos fumantes. Assim você irá poupar a sua saúde física e também a financeira. O site mais conhecido que comercializa o cigarro eletrônico é o http://www.e-cigy.com/pt/.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |