Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Desenhos Para Tatuagem




Antes de fazer uma tatuagem, devemos nos informar sobre o assunto.

Além disso, precisamos conhecer o estabelecimento onde a tattoo será feita e ver se ele está de acordo com as normas estabelecidas pela vigilância sanitária.

Outro detalhe importante é ter em mente o tipo de desenho que será tatuado. Hoje, a variedade de tatuagens é muito grande, o que pode dificultar na hora da escolha. podemos optar por ilustrações personalizadas e que garantem um trabalho irreverente, como por figuras tradicionais, mas que não deixam de ser ousadas.

Ter certeza do que se deseja evitar arrependimentos futuros. Por isso, não tenha pressa para escolher a tattoo de sua preferência, antes pesquise com calma, estando de olho nas principais tendências deste setor. Uma dica interessante é não utilizar tintas muito coloridas pois, caso um dia você queira remover o desenho, o processo não será tão difícil.

Escolha a tatuagem de acordo com a sua personalidade. Figuras como leões, dragões, caveiras e serpentes são ideais para formar um visual mais agressivo. Já tattoos de estrelinhas, borboletas e flores combinam com o público feminina, e são para serem colocadas em regiões discretas. Veja os desenhos abaixo e faça a sua escolha.



  


 
Fotos Tatuagem para Homens   Fotos Tattoo Masculina
  Tatto para Mulher 
   
  

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |