Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Religiões

jesus_e_a_morte
Para onde vamos quando morremos?
 Essa é uma pergunta que todo mundo
 já fez pelo menos uma vez na vida
E você no que acredita?
.
 A religião católica, acredita que vamos para o céu ou para o inferno depois de passarmos pelo juízo particular (purgatório), acredita na vida eterna após a morte.


Muçulmanos: Acreditam que quando a pessoa morre, é uma passagem do mundo para eternidade e sua alma fica aguardando o juízo final (dia de resurreição) para ser julgado pelo criador
.
Islamismo: Acredita em inferno e paraíso. Quem seguir a risca as palavras do Alcorão (como se fosse a bíblia deles) e as tradições dos profetas (Noé, Abraão, Moisés, Jesus e Mohammed, vai para o paraíso, que é a moradia final da alma. Um lugar com rios de leite, córregos de mel, e algumas coisas tão belas, jamais vistas pelo ser humano.
Hinduísmo: Acredita que a alma é sempre a mesma, que só trocamos de “roupa”(corpo). Mas não acreditam que os homens virão a Terra toda vez que morrer, após muitos nascimentos, a alma entra em contato com o santo verdadeiro (Sad-Guru) e pode desenvolver fé no caminho da auto-realização e começar o seu retorno no seu verdadeiro lar: O mundo trancendentar de Deus, onde inexistem nascimentos e mortes. Lá, a alma poderá viver em plena bem-aventurança, conhecendo a eternidade.
Budismo: Os budistas acreditam que depois da morte, existem 49 etapas. Os monges oram para que as pessoas atinjam a Terra Pura, que é um lugar de paz, tranquilidade e sabedoria iluminada, ou renasçam em níveis superiores. Cada renascimento depende do carma da pessoa (carma é ações que deixam marcas). Cada pessoa pode nascer em 6 reinos distintos: Celestiais, humanos, animais, guerreiros, insasiáveis e infernais.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |