Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Estresse






Principais causas e tratamentos para o estresse

O termo estresse é popularizado como o termo stress, o qual foi apresentado ao público pela primeira vez em 1936 pelo médico Hans Selye na revista científica Nature e logo depois disso o stress começou a ser utilizado constantemente e assim se difundiu ao redor do mundo. O stress trata-se de uma sensação de caráter físico ou até mesmo psicológico, aonde a pessoa sente um determinado tipo de angústia e dor interna, a qual não sabe como reverter.
As principais causas do stress na maioria da população mundial são:
- Mágoa e dor em certos tipos de eventos pessoais como nascimentos, casamentos, doenças e mudanças;
- Trabalho e estudos demorados e complexos;
- Relacionamentos confusos;
- Responsabilidades como dívidas para pagar e falta de dinheiro;
Já os principais sintomas desta doença que é conhecida atualmente como a doença do século XXI são: ansiedade, frustração, desespero, angustia e antagonismo. O que faz com que as pessoas sejam totalmente chatas, mal educadas, sem humor e etc.
Para combater a doença do século XXI saiba que há diversas maneiras para tratar e combater o estresse, pois há uma variedade que variam desde as mais complexas até as maneiras mais simples. Por isso, ter uma alimentação saudável e bem equilibrada, a base de frutas, verduras e legumes, atividade física regulares, yoga para acalmar, acupuntura para relaxar, cromoterapia, aromo terapia, fito terapia, massagens anti-stress como Quick massage e shiatsu, relaxamento, alongamento e etc., mas, além destes tratamentos naturais há outros tratamentos que são à base de remédios, mas que só são indicados por profissionais qualificados da área. É de extrema importância se você estiver sentindo os sintomas do stress procurar um médico e jamais utilize medicamentos sem autorização médica.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |