Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Como surge o câncer de próstata








Um assunto que está se tornando cada vez mais procurado são aqueles relacionados ao câncer de próstata. Talvez seja pelo motivo de que o homem moderno está cada vez mais aberto para conhecimento, e se soltando de certas tarjas da sociedade relacionadas com sua sexualidade, principalmente quando o assunto se refere a sua saúde e qualidade de vida.
Para se prevenir o surgimento de tal câncer, recomenda-se uma vida muito saudável, se alimentar de frutas, vegetais e fibras, evitar consumo de gorduras, principalmente animal, não fumar, evitar consumo de bebidas alcoólicas, sempre consultar seu IMC (Índice de Massa Corpórea) para que este sempre esteja na medida certa, e nunca se esquecer de praticar exercícios físicos, nem que sejam por meia hora diária.
O surgimento do câncer de próstata é desconhecido, mas ocorre por um descontrole na divisão celular do órgão, as células se multiplicam em grande quantidade e desordenadamente, criando assim um tumor. Na maioria dos casos, esse tumor cresce de forma muito lenta, onde só vamos perceber que possuímos o câncer de próstata com exame do toque. Outros casos possuem um crescimento rápido, e podendo até causar câncer em outros órgãos próximos, e se alastrando pelo resto do corpo.
Pelas medidas de prevenção do câncer de próstata, podemos deduzir que o câncer se desenvolve quando a pessoa possui uma vida sedentária, com alimentação inadequada, sem preocupação com sua saúde, ingestão de bebidas alcoólicas, e principalmente o tabagismo.

Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |